Fernanda Franco
Três décadas de mercado. Uma vida dedicada
a transformar negócios e pessoas.
Advogada de negócios, Ex-executiva do
mercado financeiro, conselheira e mentora.
Formada pela PUCC, é Especialista e Pós-Graduada em Direito Econômico e Empresarial pela FGV-SP, em Direito Societário pela ESA, com MBA pela FGV e LL.M Executivo pelo CEU Law School.
Atua com foco em estruturação societária, operações de mercado de capitais (especialmente operações estruturadas de crédito), contratos, governança e compliance.
Paralelamente à sólida formação técnica, Fernanda iniciou, há mais de 25 anos, um profundo processo de autoconhecimento e desenvolvimento humano, participando de inúmeros treinamentos de liderança e inteligência emocional. Esse caminho foi decisivo para consolidar uma visão de mundo que integra razão e sensibilidade — pilares que marcam sua trajetória pessoal e profissional.


Trajetória
Com mais de 30 anos de experiência no mercado corporativo e financeiro, Fernanda trabalhou para grandes instituições financeiras, como Citibank, Banespa e Funcef, ocupou posições de liderança em grandes empresas do setor de cartão de crédito, Gestora de Fundos de Investimentos até migrar para sua própria gestora de investimento, onde se tornou cofundadora, CLO, CCO e CEO de uma gestora com mais de R$ 5 bilhões sob gestão.
Ao longo da carreira, criou e transformou empresas, liderou processos de IPO, atuou em M&As e estruturou operações complexas de crédito e mercado de capitais. Sua ampla experiência técnica alia-se a uma visão humanizada de negócios, orientada pela ética, integridade e desejo genuíno de transformar o mercado.
Propósito
e Legado
Como advogada, conselheira, mentora e palestrante, tem como missão humanizar o mercado corporativo e financeiro, ajudando pessoas e empresas a conquistarem independência, propósito e prosperidade sustentável.
Hoje, Fernanda inspira mulheres e líderes a prosperarem de forma consciente e equilibrada, mostrando que o verdadeiro sucesso financeiro transcende os números e nasce do equilíbrio entre razão e emoção.


